Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Humor de Quinta [7]

Após uma semana sem posts e sem o post de humor semanal, essa quinta traz várias fotos diretamente do FunPic para compensar.



E a Lei Seca?

Que moral, hein? E eu nem meu Chevy tenho...
Não é porque é um Hummer que tem que ser poluidor, não é porque é de tração animal que não pode ter estilo

Mais vale um pombo no poste te acertar do que dezenas deles usando seu carro de poleiro







Carro elétrico, mas eu ACHO que essa tomada tá invertida



O pneu furou e olha o gatinho brincando com o estepe!


Nesse caso, quem salva os salva vidas?


Placa desmotivacional da semana


Solução para os lugares onde a gasolina é muito cara


O sortudo da cidade!

Esse é, definitivamente, um motor ecológico



Estrago feito pelo grande Chuck Norris. "Chuck Norris cuspiu aqui"


E nas férias voltam as coberturas de eventos. Não deixem de nos visitar.
Ideias? Mandem pro nosso twitter: @meuopala79

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelas imagens de bom humor!!!!
    Topas trocar figurinhas?
    Abraços do Tino (com respeito, claro).

    ResponderExcluir