Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O início de tudo...

A paixão por carros, e em especial por carros antigos, une a mim, meu pai e meu irmão.
Os três têm em comum, além de muitos outros pontos, a afeição por Opalas, mas cada um a seu modo: eu me enamorei pelos faróis redondos dos modelos da década de 70 (no caso mais específico do modelo 78/79, porque as lanternas redondas dão um charme extra ao carro); enquanto os meninos queriam um da década de 80, com seus traços retos.
Já há algum tempo vínhamos olhando Opalas a venda pelas ruas, e sempre no impasse da década a ser escolhida. Acho que pela proximidade da minha maioridade e pelo acaso, meu pai acabou adquirindo um Opala modelo 78. A notícia da compra do carro foi recebida por mim com festa, pra uma garota "normal" acho que a alegria pode ser comparada à compra da bolsa da Luis Vuitton, ou à chegada de alguma coleção nova de roupas.
A questão é que nos envolvemos com esse carro...A reforma vai ser longa, trabalhosa, mas sem dúvidas também será recompensadora.
E eu com minha mente fértil, até bolei um slogan pro carro rsrsrs
Eis a imagem da "campanha publicitária" do meu "bebê":

Um comentário: