Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Carro também é moda

Quem foi que disse que moda e carros não podem andar juntos? Um exemplo é o post que a Beatriz, dona do Place de La Mode, fez aqui no blog falando sobre os Mini Coopers produzidos com grife. Afinal, carros também podem ser "coisas de mulherzinha", e tem muita mulher por aí apaixonada por carros (apesar de elas ainda serem minoria aqui no blog).

O post de hoje mostra outro exemplo de união entre a moda e e o mundo automotivo. Provavelmente você já viu, seja na vida real ou em algum filme, jipes com um galão de gasolina preso na traseira (como o da foto).

Como esses carros têm uma pegada mais aventureira (apesar de vermos alguns rodando pelo asfalto, sem nunca terem visto lama), os galões são bem simples, sem nenhuma sofisticação e bem comuns. São não, eram! Passeando pela blogsfera, descobri no Chicclete que a Death Spray Custom lançou uma linha de galões chamada Lady Cans, os galões são estampados com marcas famosas como Louis Vuitton, Fendi e Chanel. Assim, as moçoilas estilosas, que não abrem mão das suas marcas favoritas mas que curtem um jipinho, vão poder dirigir e ostentar o detalhe fashion com a marca da grife que mais gostam!

Estampa imitando clássica bolsa da Chanel
Fendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário