Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Mini Coopers conseguem ficar mais bonitos!

Peço licença à Opala para vir aqui falar um pouco sobre carros novos. E lindos.

Essa semana tá rolando um “troca-troca” entre os blogs do LaBlog e eu, dona do Place de La Mode, fui escolhida para vir aqui falar sobre carros. Pode ter quem ache incoerente, mas uma pessoa apaixonada por moda também pode ser apaixonada por carros! E, sim, uma coisa pode estar ligada a outra, ô se pode!

Faz um tempo que lançaram edições especiais do Smart customizadas para tentar aumentar as vendas lá fora (teve até Smart coberto de cristais Swarovski!), e agora é a vez dos Mini Coopers.

O site The Cool Hunter lançou um programa de customização dos Minis. É assim, os leitores enviam seus projetos e os 25 melhores serão selecionados para virarem wraps do Mini. Nesse link tem mais detalhes do projeto. (em inglês)

Aqui estão fotos de alguns modelos já selecionados. E a cada novo modelo que aparece, eu fico mais apaixonada! Ah, se eu pudesse, se meu dinheiro desse...









Diretamente do mundo dos games

Nenhum comentário:

Postar um comentário