Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Outubro Rosa


Peço licença aos leitores para fugir do tema carros, mas como é um blog feito por uma mulher, eu preciso fazer essa campanha, que é para o sexo masculino e feminino.

Esse mês é o Outubro Rosa, mês dedicado à luta contra o câncer de mama. E o Meu Opala 79 apóia essa causa.

Mulheres, quanto mais cedo o câncer for descoberto, maior é a chance de cura.

Então moçoilas, façam seu autoexame mensal, 7 dias depois do primeiro dia do início da menstruação. Caso você esteja na menopausa, defina uma data fixa para todos os meses. Caso as senhoritas tenham mais de 40 anos, é recomendado (e garantido por lei) que se faça a mamografia. Também é importante lembrar do exame clínico anual, feito no consultório médico junto dos exames ginecológicos de rotina, o(a) ginecologista vai apalpar as mamas e as axilas procurando por caroços. Caso encontre algo, ele(a) pedirá exames mais precisos.

Homens!!! Lembrem suas companheiras de fazer o exame!

Nesse domingo, dia 17/10, acontece o evento "Rio se mobiliza contra o câncer de mama", organizado pela Avon. O local é o Aterro do Flamengo, das 09h às 16h. A entrada é franca, e você vai poder fazer massagem, receber dicas de alimentação e maquiagem, agendar sua mamografia e muito mais.

PREVINA-SE!






Créditos da imagem: Notícias Automotivas
Edição da imagem: Alyne Bitttencourt

2 comentários:

  1. Oi Alyne,achei um barato o seu blog!
    Virei seu seguidor e também coloquei nos favoritos do meu.
    Muito legal mesmo.
    Muito prazer.
    Paulinho.

    PS Se puder, dê uma passadinha no meu, para ver o meu Opala 78, numa corrida (primeiro ano da Stock Car) no Rio, em 1979!!!

    ResponderExcluir